Ilhéus: Secretário Isaac Albagli é pego na mentira. Confira o vídeo !


Vereadores Alisson Mendonça, Fábio Magal, Lukas Paiva e o secretário Isaac Albagli.
Os vereadores Alisson Mendonça, Fábio Magal e  Lukas Paiva apertaram o secretário Isaac Albagli.

Durante sessão da câmara de vereadores de Ilhéus na semana passada, que discutiu a situação do transporte público de Ilhéus, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Isaac Albagli, passou um grande constrangimento.

Em sua resposta ao questionamento do vereador Fábio Magal, Isaac afirmou que a prefeitura vem cumprindo com o acordo na melhoria do transporte público, em contrapartida ao aumento da passagem dada pelo prefeito Jabes Ribeiro no primeiro semestre de 2014.

Na ocasião, Albagli deu como exemplo a construção da área de descanso dos motoristas e cobradores no terminal urbano de Ilhéus. “Essa pessoa que levou o documento para o vereador Magal (…) parece que não anda de ônibus e não está sabendo dessas medidas”, ironizou o secretário.

O diretor da Viametro, Tarcísio Carletto, em sua explanação, desmentiu Isaac, afirmando que a tal construção da área de descanso dos motoristas não foi feita. O vereador Lukas Paiva, em tom jocoso, interpelou o secretário: “Isaac, o rapaz acabou lhe de desmentir”.

O secretário assumiu o erro, e jogou a culpa para a superintendência, que tinha lhe passado dados errados.

Pelo jeito quem tem que andar de ônibus é o secretário Isaac Albagli. E ai aceita o convite dos ilheenses ?

Confira o secretário sendo desmentido:

*Vídeo editado pelo Blog Agravo e retirado da página do Instituto Nossa Ilhéus no Youtube.