PT de Ilhéus realiza confraternização e traça metas e ações para 2015


O deputado federal Josias Gomes e os deputados estaduais Rosemberg Pinto e Ângela Sousa, com a presidente do PT /Ilhéus, Carmelita
O deputado federal Josias Gomes e os deputados estaduais Rosemberg Pinto e Ângela Sousa, com a presidente do PT /Ilhéus, Professora Carmelita.

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Ilhéus realizou neste domingo, no Satélite Esporte Clube Remo, uma festa de confraternização entre os filiados, militantes, amigos e simpatizantes do PT para fazer uma avaliação do ano de 2014 e comemorar as vitorias dos candidatos Dilma Rousseff e Rui Costa nas últimas eleições. Durante o encontro também foram discutidas as ações para o ano de 2015 e as estratégias para viabilizar importantes obras para o Sul da Bahia. A festa foi animada pelo grupo Clube do Samba.

O encontro contou com a participação do deputado federal Josias Gomes e dos deputados estaduais Rosemberg Pinto e Ângela Sousa, além de membros do Partido dos Trabalhadores dos diretórios municipais de Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Canavieiras e Una. Participaram ainda da confraternização diretores de escolas estaduais, músicos, professores, advogados, representantes de movimentos sociais e diversos profissionais liderais.

A presidente do Diretório Municipal do PT de Ilhéus, Professora Carmelita, fez questão de destacar os avanços do Brasil nos últimos anos e a importância da eleição de Dilma e Rui para que o Brasil e a Bahia continuem na rota do progresso e do desenvolvimento. Professora Carmelita também convocou os filiados, amigos e simpatizantes do PT para que se engaje na luta para buscarem juntos melhorias para a cidade, sobretudo nas áreas de educação, saúde, habitação, infraestrutura e assistência social. Ainda durante o encontro foi comemorado o aniversário da presidenta Dilma Rousseff.