Carro com vereador é atingido por tiros


O vereador estava no carro alvejado, e a polícia trabalha com a linha de atentado ou uma tentativa de roubo.
O vereador estava no carro alvejado, e a polícia trabalha com a linha de atentado ou uma tentativa de roubo. Foto Portal 08 News.

O carro do irmão do vereador Danilo Silva Barbosa (PSB), conhecido como Danilo Suprillar, foi atingido por tiros no município de Porto Seguro, na noite de domingo (30). De acordo com informações da 1ª Delegacia de Polícia, o vereador passeava com o irmão no momento dos disparos, que foram efetuados por um motociclista ainda não identificado. Ninguém se feriu.

“Eles passeavam pelo bairro de Cambolo, olhando o movimento, quando a moto se aproximou. Eles reduziram a velocidade do carro para a moto passar. Logo em seguida, eles ouviram cerca de quatro a cinco disparos em direção ao veículo”, relatou Delmar Araújo Bittencourt, delegado titular da 1ª DP.

Conforme Delmar Araújo, o carro será submetido à perícia e as investigações serão iniciadas. “A princípio é prematuro dizer se foi um atentado ou uma tentativa de roubo. Muito estranho uma pessoa estar só em uma moto e o carro ser atingido dos dois lados”, afirma. Em depoimento, o vereador não apontou suspeitos para não atrapalhar as investigações, disse o delegado. ( G1 – Bahia)