Polícia consegue interceptar e recuperar carro roubado em Ilhéus


assaltopraiadocristo
Wesley Pereira Moura dava apoio em um táxi a dupla de bandidos.

A guarnição da viatura 6801/Malhado foi informada do roubo um veículo VW/Gol, cor cinza, placa NZH 5105, na praia do Cristo, av. 2 de Julho. Depois de perseguição, a polícia conseguiu deter o meliante em frente a base do TOR, na rodovia Ilhéus- Itabuna.

Na direção, a polícia encontrou o menor de iniciais M.S.S, de 17 anos, que informou que o assalto teve apoio de um veículo táxi, Prisma, cor branca, placa NZH 3833, sendo também interceptado no mesmo local.

O veículo Prisma estava sendo conduzido por Wesley Pereira Moura, 22 anos, residente na cidade de Itabuna, tendo como carona o menor M.H.J.S.J. de 17 anos.

No interior dos veículos foram encontradas uma câmara fotográfica GE, dois aparelhos de celular Sansung, um aparelho de telefone celular LG, um relógio Technos, uma bolsa feminina, a quantia de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), uma faca, um revólver calibre 32 com um cartucho deflagrado e dois cartuchos picotados, ticket de abastecimento e o certificado de licenciamento de uma moto Honda CG 125, placa OKL 4345.

Os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 7ª  COORPIN  e apresentados ao delegado plantonista, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, sendo os menores infratores apreendidos e encaminhados à Vara da Infância e Juventude.