Itabuna – Reeleito com quase 60 mil votos Augusto Castro comemora com eleitores na ruas de Itabuna​


Deputado Augusto Castro
Deputado Augusto Castro

Reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Augusto Castro agradeceu o apoio de amigos, familiares e lideranças que lhe asseguraram quase 60 mil votos. ” Fico feliz ao ver que as pessoas acreditam na minha proposta de continuar lutando por elas, em seus municípios, e pela Bahia”, disse Augusto Castro. Para comemorar a reeleição o deputado promove hoje à tarde em Itabuna, sua maior base eleitoral, uma caminhada saindo do Jardim do Ó às 16 horas, puxada pelo Trio Nasa e a banda Tsunami.

Com o apoio de prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e outras lideranças de outras regiões além do Sul da Bahia, como Oeste e Norte, Augusto Castro conseguiu ampliar em quase 80% a sua votação total, em relação à eleição de 2010. Em Itabuna, recebeu 53% a mais de votos comparados com os votos para o primeiro mandato. Para o deputado, isso é fruto da luta que desenvolve para garantir melhorias na saúde e segurança pública, principalmente.

A participação, no segundo turno, de Aécio Neves, candidato a presidente do seu partido, PSDB, foi comemorada pelo deputado. ” Temos até o dia 26 de outubro para mostrar ao povo baiano que Aécio é a melhor opção para o Brasil”, ressalta.