Latas velhas fazem transporte público em Ilhéus com a conivência do prefeito Jabes Ribeiro


IMG-20140914-WA0005
A situação do transporte público de Ilhéus vem colocando os passageiros em situação de risco.

Antes de dar o aumento de passagem do transporte público de Ilhéus a quatro meses, o prefeito Jabes Ribeiro e seu fiel escudeiro, o secretário de Desenvolvimento Urbano e ocupante na cadeira do Conselho Municipal de Transporte, Isaac Albagli, prometeram melhorar as condições dos serviços das empresas concessionárias São Miguel e Viametro.

Mas, segundo denúncias recentes dos próprios motoristas e cobradores, além é claro dos usuários do transporte público, a frota está velha, principalmente da Viametro, sem a menor condição de prestar o serviço em Ilhéus.

Os pontos de ônibus prometidos pela administração municipal ficaram nas promessas. Apenas o GPS está sendo instalados nos veículos.

É nítido que o governo, sob a tutela do prefeito Jabes Ribeiro, tem grande “afinidade” com as empresas de ônibus do município. Uma dessas provas é que foi divulgado pelo Blog Agravo com exclusividade, em 2013, que o prefeito Jabes Ribeiro recebeu 150 mil reais em doação de campanha da família Carletto, proprietária da empresa Viametro ( Clique aqui para ler)

Podemos ter graves acidentes a qualquer momento nesses ônibus latas velhas do transporte público de Ilhéus. As fotos feitas esta semana não deixam dúvidas de que probabilidade de grave acidente é grande.

Confira a galeria de fotos feitas essa semana do transporte público de Ilhéus :