Final de semana violento na Região Cacaueira


a delegada da Polícia Civil de Uruçuca, Andréa Tambone de Menezes, teve o carro no qual estava roubado no bairro Sapetinga, zona Sul de Ilhéus.
A delegada da Polícia Civil de Uruçuca, Andréa Tambone de Menezes, teve o carro no qual estava roubado no bairro Sapetinga, zona Sul de Ilhéus.

A polícia militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Ilhéus, tiveram muito trabalho durante o final de semana.

Na zona norte da cidade, no último sábado, um jovem identificado como Edson Costa Sena, foi morto na rua do Cano por homens desconhecidos. A polícia civil investiga o caso, e até o momento não tem pista dos autores do homicídio.

 Também em Ilhéus, os bandidos mostraram que não respeitam nem mais as autoridades policiais. A delegada da cidade de Uruçuca, Andréa Tabone, foi assaltada no bairro da Sapetinga. Além do carro, os bandidos levaram uma pistola ponto 40 que pertence à secretaria de Segurança Pública da Bahia. Em menos de 10 dias, mais de 8 carros foram tomados de assalto na cidade.

Na cidade de Una, Douglas Silva Santos, 24 anos, foi vitima de facadas, juntamente com o seu irmão Reinan Silva Santos, 23 anos, que veio à óbito, no hospital municipal Frei Silvério.

 Os acusados são os irmãos Robson Luiz Santos Oliveira, 23 anos, e Willian da Paixão Oliveira, 19 anos. Robson foi preso em flagrante e o irmão encontra-se foragido.

 O acusado preso foi autuado em flagrante no plantão da 7ª Coorpin, e o corpo da vítima encontra -se no DPT.