Após agenda intensa no Sul, Bebeto acompanha Marina no Sudoeste


Bebeto e Marina
Bebeto e Marina

Considerado uma das principais lideranças do Sul da Bahia do momento, o candidato a deputado federal Bebeto Galvão (PSB) volta a promover uma agenda intensa na região, com atividades de corpo a corpo em cinco cidades. Depois de fazer campanha em Jequié e Ipiau na quarta-feira, Bebeto segue para a Região Cacaueira na quinta-feira (4) e começa as atividades em Barra do Rocha, às 5h, num encontro com trabalhadores da construção e também com seus aliados locais Professor Léo, que foi candidato a prefeito na eleição passada, e o vereador Washington. Depois, às 10h, o político promove algumas visitas em Ilhéus e então segue para Canavieiras às 14h, onde participa de um ato político promovido pelas vereadoras Dalva da Pescan e Nide Enfermeira, e o vereador Deny Mendes, além de lideranças jovens e dirigentes do PSB. Às 18h, o líder fará um ato de panfletagem em Una e depois retorna a Ilhéus às 19h para prestigiar o lançamento da candidatura de José Carlos Reitor a deputado estadual, em evento realizado no Espaço Gold.

Na sexta-feira (05), Bebeto participa em Ilhéus pela manhã do Seminário de Cultura Afro, realizado no Ilhéus Praia Hotel às 8h, e em seguida promove uma grande caminhada no Calçadão da Marques de Paranaguá às 10h, com a presença de várias lideranças e dos vereadores Fabio Magal, Rafael Benevides, Lukas Paiva e Gurita. Pela tarde, às 15h, Bebeto Galvão caminhará em Itabuna, na Avenida Cinquentenário, ao lado da militância, sindicalistas e dos vereadores Gegeu, Carlito do Sarinha e Soldado Valéria. As atividades de sexta-feira encerram com outra caminhada em Barro Preto, às 19h, num ato organizado pela prefeita Jaqueline Mota.

Já no sábado (06), a comitiva segue para o Sudoeste, onde acompanhará em Brumado a chapa majoritária do PSB, com a candidata ao governo Lídice da Mata e a presidenciável Marina Silva, em caminhadas e comício. Depois Bebeto vai inaugurar seu comitê de campanha em Vitória da Conquista, também no sábado.

No domingo, Bebeto promove um ato de corpo a corpo pelas ruas de Ilhéus e participa do desfile de 7 de Setembro.