Paulo Souto é festejado pelos ilheenses em carreata


Paulo Souto com deputados e lideranças de Ilhéus. Foto de Marco Souza.
Paulo Souto com deputados e lideranças de Ilhéus. Foto de Marco Souza.

O candidato a governador pela coligação “Unidos pela Bahia”, Paulo Souto (DEM), sentiu de perto o carinho dos ilheenses, ao percorrer em uma grande carreata, as principais avenidas e ruas da cidade. Por onde passava, ele era aplaudido e recepcionado pelo sinal da vitória.

 Acompanhando de várias lideranças regionais, a exemplo do vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões, dos deputados estaduais Augusto Castro (PSDB), Pedro Tavares (PMDB), da candidata a deputada estadual, Lú Cerqueira, do candidato a deputado federal, João Gualberto (PSDB), além dos vereadores Lukas Paiva e Roque do Sesp, o candidato do Democratas inaugurou o comitê eleitoral da sua coligação, que está funcionando na avenida Lindolfo Collor, no bairro do Malhado.

 Já à noite, Paulo Souto se reuniu no Sindicato Rural de Ilhéus, com lideranças da agricultura familiar e pequenos agricultores, que estão sofrendo com as invasões indígenas em Ilhéus, Una e Buerarema, além de representantes do polo de informática, vítimas do abandono ao qual seguimento vem sendo sujeitado na cidade.