Central de Regulação da Saúde muda de local sem preparação prévia


Central de Regulação foi desmontada, sem que o novo prédio esteja pronto para receber a central
Central de Regulação foi desmontada, sem que o novo prédio esteja pronto para receber equipamentos , pacientes e servidores.

O governo jabista é um exemplo de como um município não deve ser administrado. Hoje pela manhã (11), ao chegarem para trabalhar, funcionários da Central de Regulação do Município, localizada nas proximidades da central de abastecimento do Malhado, deram de cara com todos os equipamentos desmontados.

Segundo informações, a Central de Regulação está mudando de local, sem aviso prévio aos servidores e demais ilheense, e, por incrível que pareça, até para a secretaria de Saúde.

Galpão alugado a seis meses ainda não está pronto para receber a central de Regulação.
Galpão alugado a seis meses ainda não está pronto para receber a central de Regulação.

Fomos ao novo galpão que vai abrigar a Central de Regulação crendo que tal já estaria com a estrutura pronta para receber os servidores e pacientes. Engano nosso, nada estava pronto. Com isso, os pacientes que precisarem de agendamento de exames, consultas e cirurgias, e de liberar o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), encontraram grandes dificuldades.

Vale salientar que o novo imóvel onde vai funcionar a Central de Regulação já está alugado há seis meses.

A Central de Regulação de Ilhéus, é responsável por centralizar os pedidos de internações, exames, consultas e cirurgias, além de cadastrar as informações no sistema e realizar a busca por vagas no sistema único de saúde- SUS.

Com a palavra a secretaria de Saúde do município!