SEXTA TEM OQUADRO NA VOLP


Foto: Felippe Thomaz.
Foto: Felippe Thomaz.

Já programou alguma coisa para a noite ilheense da sexta-feira? Se já, repense, pois a banda ilheense OQuadro se apresentará em um dos espaços mais requisitados da cidade, a Volp Clube, situado na avenida Soares Lopes, em cima do Bob’s.

A banda, que tem como característica, além das letras sagazes do hip-hop, a musicalidade intensa e contagiante, é uma das mais conhecidas do gênero na Bahia, e com uma grande legião de admiradores em várias partes do Brasil e do mundo.

Ano passado OQuadro esteve por duas vezes em turnê na Inglaterra, após a ótima recepção do primeiro disco, lançado em 2012. Algumas de suas músicas estão fazendo parte de coletâneas internacionais, incluindo uma que sairá por agora, organizada pela BBC de Londres.

A banda se prepara para lançar algumas composições novas, que, tal qual o primeiro disco, contou com a participação do renomado cantor e compositor Guilherme Arantes, que brindou algumas faixas com seus pianos e teclados inconfundíveis.

O show da Volp é nessa sexta-feira (01), a partir das 21h. Os ingressos são limitados e custam R$ 20, caso seja adquiridos antecipadamente. Maiores informações através do telefone (73) 9191-2221.

Quer ouvir o disco da banda? Clique AQUI. Para baixar gratuitamente clique AQUI. Para assistir o vídeo clipe clique AQUI e para ouvir uma faixa instrumental com a participação de Guilherme Arantes clique AQUI.

O disco também pode ser ouvido na íntegra no You Tube.