Lideranças do distrito de Aritaguá declaram apoio ao futuro deputado estadual Cosme Araújo


Binho e Fábio Souza, duas importantes lideranças na comunidade, com Cosme Araújo.
Binho e Fábio Souza, duas importantes lideranças na comunidade, com Cosme Araújo.

Em visita na manhã de hoje, 19, no distrito de Aritaguá, zona Norte de Ilhéus, o vereador e futuro Deputado Estadual Cosme Araújo (PDT) se reuniu com Fábio Souza e Binho, duas importantes lideranças na comunidade, que na oportunidade reafirmaram apoio visando às eleições no dia 05 de outubro de 2014.

Fábio Souza, que há 16 anos exerce o cargo de investigador lotado na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, afirmou que “os ilheenses em sua grande maioria, decidiram votar no legitimo candidato da terra, por ser um político responsável, íntegro, com uma vasta experiência como legislador, é ficha limpa e como é de conhecimento de todos, tem se destacado pelos relevantes serviços prestados, principalmente na área social em favor dos sulbaianos”, justificou.

Para Binho, “os ilheenses acordaram e no dia 05 de outubro vão dá a grande resposta em forma de protesto aos políticos “copa do mundo”, que de forma irresponsável e criminosa, tentam extorquir os eleitores oferecendo migalhas em troca do voto. A Comunidade de Aritaguá está de olhos abertos pra esse tipo de prática! Quem for flagrado vendendo o voto será denunciado na Polícia Federal”, disse.

* Matéria da assessoria de comunicação do candidato Cosme Araújo