Policial Militar ilheense ganha terceiro Gol 0KM da campanha do Itão


Luciano trocará o carro antigo por um zerinho.
Luciano trocará o carro antigo por um zerinho.

O servidor público Luciano Alves da Silva, morador do Pontal, em Ilhéus, foi o ganhador do terceiro VW Gol 0KM  da Goleada de Prêmios Itão. “Estava de folga. Minha cunhada ligou dizendo que eu ganhei o veículo”, disse o policial militar ilheense. Luciano trocará o carro antigo por um zerinho.

O carro foi sorteado no Hiper Itão de Ilhéus, no final da tarde de ontem (17), pelo gerente da loja, Edinildo Sacerdote. Dezenas de clientes acompanharam o sorteio, como Mardson Gomes Souza e a esposa, Lídia Teixeira. “Participo de todas as campanhas”, disse o morador do Alto da Tapera, em Ilhéus. Os cupons colocados na urna estavam em nome da filha de 3 anos.

Foram sorteados três carros zero e 50 vales-compras de R$ 400,00 cada um. Maria Elisabete Teixeira Soares e Braz Bispo dos Santos Filho foram os ganhadores dos dois primeiros carros zero, sorteados em 12 de junho e 3 de julho.

A maior campanha promocional do comércio sul-baiano será encerrada na próxima quarta-feira (23) com a entrega dos três carros VW Gol 0 KM, no estacionamento da loja do Itão no Centro Comercial, em Itabuna.