Bradesco presta um desserviço aos clientes em Ilhéus


banco-bradesco-saApesar dos lucros, o Bradesco presta um péssimo serviço aos clientes de Ilhéus. Caixas eletrônicos quebrados, tanto nas agências como em vários pontos da cidade, além de falta de higiene em muitos deles, evidenciam o despreparo da gerência de Ilhéus.

Nas agências no centro da cidade, vários clientes, em contato com o Blog Agravo, relatam a falta de envelopes para depósitos, além da existência de apenas uma máquina disponível para depósito na agência 3519.

“Fui realizar um depósito, porem não tinham envelopes no local que eles colocam, nem nas máquinas.Alguns clientes que estavam lá, pegaram envelopes usados no lixo, o que acabei sendo obrigado a fazer”, relata o leitor Fagner Carvalho.

Segundo outros clientes, a desculpa do banco é que houve um assalto aos caixas eletrônicos do centro, o que acabou inutilizando as máquinas que esperam a manutenção. Mas o Blog Agravo apurou, inclusive divulgamos aqui, que o assalto foi executado há mais de 25 dias, sem contar que em outros pontos da cidade não houve assalto, e o péssimo serviço é oferecido do mesmo jeito.