Em Barra, Geddel diz que vai entrar com representação no MPF contra o atual prefeito da cidade


Ontem  a chapa oposicionista esteve em Luís Eduardo Magalhães.
Ontem a chapa oposicionista esteve em Luís Eduardo Magalhães.

O pré-candidato ao Senado da República, Geddel Vieira Lima ((PMDB), começou este domingo (01) no município de Barra, onde passou a manhã ao lado dos postulantes ao governo do Estado, Paulo Souto (DEM), e a vice, Joaci Góes (PSDB). Eles participaram do encontro Unidos pela Bahia, na sede da AABB, e o sentimento de esperança da chapa oposicionista foi compartilhado pela multidão que compareceu ao evento. As pessoas se queixaram do descaso da gestão petista com a região, constatando que no tempo de Paulo Souto era bem melhor.

A recepção dos barrenses foi calorosa. O anfitrião do encontro, o ex-prefeito da cidade, Deonísio de Assis, ressaltou os benefícios feitos por Geddel, quando ministro da Integração. “O ministro realizou uma série de obras de saneamento por aqui, que não estão sendo aproveitadas por incompetência do atual prefeito”, comentou.

Geddel, por sua vez, anunciou que entraria com representação no Ministério Público Federal contra o atual prefeito de Barra, Artur Silva Filho, por não estar aproveitando as obras de saneamento realizadas por ele, permitindo, assim, a poluição do Rio São Francisco. O peemedebista também reafirmou a sua determinação de ser a voz da Bahia no Senado para lutar pelos baianos.

Ontem eles estiveram em Luís Eduardo Magalhães, junto com o prefeito ACM Neto, na feira de agronegócio 10ª Bahia Farm Show. Ao contrário dos protestos sofridos pelo governador Jaques Wagner e sua comitiva, por onde circularam, os oposicionistas foram saudados com alegria por trabalhadores, produtores rurais, empresários, lideranças políticas e pelo povo da região.

Geddel, Paulo Souto e Joaci constataram a situação ruim das estradas e também sentiram a indignação da população com a escalada da violência e o caos da saúde pública, por causa da desatenção governamental com a região. O presidente do PMDB da Bahia garantiu lutar no Senado da República pela região e pela Bahia.