Prefeito faz “farra” com diárias em Ilhéus


Jabes em 15 dias só trabalhou 4.

Em todos os seus discursos o prefeito Jabes Ribeiro insiste em afirmar que a Prefeitura de Ilhéus está sem recursos e por isso não pode realizar obras na cidade e nem conceder reajuste aos servidores. Mas na prática o que se vê é o contrário, com uma verdadeira farra de diárias e viagens. Tudo pago com os recursos do povo de Ilhéus.

Prova disso foram as viagens e diárias realizadas pelo prefeito nesse mês de maio. Somente nos primeiros 15 dias desse mês o prefeito recebeu seis diárias, conforme publicação no Diário oficial do dia 09 de maio, através das portarias 095, 096 e 097/2014. Confira clicando aqui.

Como o dia 1º de maio foi feriado e nesses 15 dias constam dois finais de semana, isso quer dizer que na primeira quinzena desse mês o prefeito Jabes Ribeiro compareceu “trabalhou” apenas quatro dias. Nos demais esteve viajando e descasando com o dinheiro público.

 Seu chefe de gabinete, Vitor da Veiga, também não fica atrás e todos os meses têm sido premiado com as diárias e viagens. Nada mal para uma cidade que, segundo ele atravessa dificuldades financeiras.