Colo Colo e Jacobina ficam no empate na primeira decisão


Basta um empate para o Colo Colo se consagrar campeão da segunda divisão de 2014.
Basta um empate para o Colo Colo se consagrar campeão da segunda divisão de 2014.

Ainda em festa pela conquista do acesso,  Colo Colo e Jacobina entraram em campo neste sábado (17) e começaram a disputa pelo título da 2ª Divisão do Baianão 2014. E na primeira partida, realizada no estádio José Rocha, o empate por 0x0 prevaleceu nos 90 minutos.

Com o resultado, o Tigre de Ilhéus, pode sagra-se campeão com um novo empate, enquanto ao equipe de Jacobina precisa vencer o próximo confronto por um placar mínimo para levantar mais um caneco.

A partida decisiva, quando será conhecido o grande vencedor, será realizada no próximo domingo (25), às 15h, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Conduta  antidesportiva

Segundo informações do radialista Marinho Santos e Júlio Cesar, ambos da rádio Baiana, uma pessoa ligada ao Clube do Jacobina, aliciou uma funcionária da pousada, aonde o Colo Colo estava hospedado, para colocar uma substância na alimentação dos jogadores. Durante a manhã de hoje(17), horas antes do jogo, o fato foi narrado pelo proprietário da pousada a comissão técnica do tigre. Segundo o repórter Marinho, por pouco a comissão técnica não conseguiu pegar o dirigente  mal caráter, ainda na pousada.