Tentou provar, mas complicou.


Jabes participou do evento sozinho, sem o chefe de gabinete. Foto Blog Agravo
Jabes participou do evento sozinho, sem o chefe de gabinete. Foto Blog Agravo

O prefeito Jabes Ribeiro, publicou no Facebook uma foto mostrando sua participação no evento do BNDES. Isso foi o bastante para que alguns “seguidores” o elogiassem, atacando a denúncia do vereador Lukas Paiva sobre a farra de diárias e a publicação de alguns blogs sobre a denúncia.

Mas recomendamos que o leitor visite o blog Políticos do Sul da Bahia, que traz uma matéria com o vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Junior (PC do B), que está representando o município no encontro dos G100, na sede do BNDES, Rio de Janeiro, o mesmo evento em que o prefeito Jabes Ribeiro foi.

Segundo Wenceslau, a passagem para o evento foi bancada pela Frente Nacional de Prefeitos, e as diárias pagas pelo município, e que não levaria assessor como fez o prefeito de Ilhéus.

Mas o que chama atenção é que o Blog Agravo, em contato com o BNDES no Rio, foi informado que apenas os prefeitos tiveram acesso à reunião, que é fechada.

Então que diabos o chefe de gabinete Vitor Veiga foi fazer no Rio de Janeiro, com diárias pagas pelo erário público ilheense?