Ilhéus acaba de ganhar mais um empreendimento gastronômico restaurante Gabriela, Cravo e Canela


DSCF5607

Inspirado em um dos famosos personagens do escritor Jorge Amado, foi inaugurado nesta terça-feira (17), o mais novo empreendimento gastronômico de Ilhéus, o Restaurante Gabriela, Cravo e Canela. Sob direção de Reginaldo Novaes, o restaurante dispõe de um amplo espaço climatizado, confortável e bem localizado no Centro da cidade, tudo para garantir a sua comodidade e segurança.

Visando prestar o melhor atendimento ao público, o restaurante oferece pela manhã um delicioso e nutritivo café. Ao meio dia, você pode desfrutar de um variado cardápio a self service. Já à noite a partir das 18 horas, há opções como pizzas, massas e outros pratos a La Carte. As refeições que trazem os principais elementos da cozinha regional são balanceadas e tem o acompanhamento da nutricionista Danielle Christine de Oliveira, especialista em nutrição clínica.

O estabelecimento também possui variada carta de vinhos, excelente para acompanhar a mais saborosa comida de Ilhéus. Ideal para o seu dia a dia, encontro com os amigos, jantar romântico ou até mesmo reuniões de trabalho, o restaurante Gabriela, cravo e canela oferece dois ambientes interativos, música ao vivo, boa culinária e o melhor, atendimento de qualidade.

Conheça o melhor sabor da terra da Gabriela, funcionando de domingo a domingo, na praça Dom Eduardo, nº 81, Centro. Em frente a Catedral de São Sebastião. Disque reserva 73 3634-2839.