Vereador Lukas Paiva denuncia falta de estrutura administrativa na câmara de vereadores.


lukas
 

O vereador Lukas Paiva ocupou o plenário da câmara na sessão de ontem (30) para mostrar sua insatisfação com a gestão do presidente Josevaldo Machado “ Jô”, à frente do legislativo ilheense.

Mostrando indignação, o vereador denunciou que falta de papel ofício à cartuchos para impressão, além de salientar que os telefones dos gabinetes estão sem fazer ligações, sendo que os únicos privilegiados com algumas regalias são o primeiro secretário, Ivo Evangelista e o presidente Jô.

Segundo Lukas, é inadmissível a falta do básico para que os vereadores possam trabalhar.

Com um repasse mensal de duodécimo de mais de R$ 713 mil, a administração da câmara vem deixando muito a desejar, inclusive até hoje, depois de mais de 10 meses, o elevador ainda se encontra quebrado.

Lukas Paiva, que está em seu primeiro mandato, dirigiu sua palavra para um dos vereadores mais beneficiados pela atual gestão, o primeiro secretário Ivo Evangelista: “ O que está sendo feito com o duodécimo que sobra todo mês? A Câmara com tanto dinheiro e abandonada, é uma situação que não vou aceitar”, salientou Lukas.