PCdoB reafirma parceria com o PT na Bahia


ato14995749979

Wagner declara apoio ao projeto político do PCdoB na Bahia

O Durante o final de semana, o deputado federal Daniel Almeida foi reeleito presidente estadual do PCdoB, na conferência estadual do partido, no Fiesta Convention Center, em Salvador.

O PCdoB quer avançar ainda mais no projeto político na Bahia e participar da construção da chapa do governo em 2014. Com esse viés, o deputado federal e presidente do PCdoB-BA, Daniel Almeida, declarou o apoio ao PT,  partido ao governador Jaques Wagner, quando usou as palavras “conte conosco”, referindo-se às próximas eleições. Além disso, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, afirmou que o partido vai lutar para a reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

O governador Jaques Wagner esteve no evento, e na ocasião, declarou apoio pessoal e do governo para que o objetivo do PCdoB de eleger três deputados federais e ampliar bancada estadual seja alcançado.

Em apoio à realização do evento, estiveram presentes ainda o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jonas Paulo, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o dirigente do PSB, Rodrigo Ita.