Filho mata pai ao receber repressão sobre sexo: ‘aqui é casa de família’


DSCF0373

Assassino e cúmplice foram presos pela 61ª Companhia de Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM) 

Um crime chocou os moradores do bairro da Mangabinha, na cidade de Itabuna. De acordo com informações da polícia, um dos filhos da vítima matou o pai após a mãe dele encontrá-lo na sala fazendo sexo com a namorada. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7).

“A mãe chegou na sala e viu o filho e a namorada fazendo sexo, então ela voltou ao quarto e contou para o pai, que não queria permitir aquela ação. Ele foi até a sala e disse ao filho que não ia permitir aquilo, que a casa era de família, e que eles deviam se comportar. Os pais são evangélicos”, disse Gildete Vitória, delegada que cuida do caso.

Ela disse também que os vizinhos ouviram a gritaria na casa, viram o que estava acontecendo e socorreram a vítima, que morreu ao chegar no Hospital de Base da cidade. O filho e a namorada fugiram, mas foram presos em Ubaitaba.

Em depoimento, a mãe disse também que o suspeito é usuário de todos os tipos de droga. Não há informações se ele utilizava alguma droga no momento do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica da cidade. Não há informações sobre o enterro da vítima.

* Informações do G1