Vereador Lukas Paiva vai apoiar Bebeto Galvão para deputado federal


1241696_622414474469431_1028264987_n

Lukas Paiva e Bebeto Galvão

O vereador Lukas Paiva (PMN), anunciou que vai apoiar o sindicalista Bebeto Galvão (PSB), para uma vaga na câmara federal.

O diálogo entre os dois se deu na última sexta-feira (20), com a presença de várias lideranças da Força sindical, no Seminário Desenvolvimento Econômico do Recôncavo Baiano, na cidade Salinas da Margarida.

Para Lukas, o apoio dele e de outras lideranças a Bebeto é um passo importante para eleger um deputado federal filho de Ilhéus, já que a cidade ficou sem representante nas últimas eleições.

“Hoje é difícil ver alguém lutando por Ilhéus na câmara federal, deixando a cidade carente de emendas, além de articulações para buscar obras importantes para o município”.

Um dos nomes de grande expressão no PSB baiano, Bebeto Galvão tem a simpatia da Força sindical e da executiva da sigla, podendo estar entre os candidatos mais votados em 2014.

Vale lembrar que em 2010, o então candidato a deputado federal Bebeto Galvão bateu na trave, tendo 16 mil votos em Ilhéus e 43 mil votos em toda a Bahia.