BATE PRONTO


Secretário Rebelde

21994_500

O secretário de Turismo, Alcides Kruschewsky, quase perdeu o emprego no último sábado.

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, realizou uma reunião com o seu secretariado e com os vereadores da base aliada para discutir a crise e definir as estratégias políticas e soluções para o caos administrativo que afeta sua governabilidade.

Na ocasião, Alcides informou que não poderia ir, pois iria para um casamento.

Aconselhado por um colega secretário, Alcides foi à reunião, mas não ficou até o fim. Mandou um torpedo para o chefe de gabinete, Victor Veiga, informando que estava de saída.

Vitinho mostrou o torpedo a Jabes, que ficou uma arara.

Ainda durante a reunião, Jabes mandou um recado para o secretário, que não estava mais no recinto. “Assim não dá. Secretário tem que se dedicar”.

Será que o recado também serve para a secretária de saúde ?

Cabisbaixo

Jabes-Ribeiro-prefeito-eleito-de-Ilhéus-Foto-Waldyr-Gomes-editada-3

O prefeito Jabes Ribeiro desceu no aeroporto Jorge Amado na última quarta feira, no final da tarde, vindo da capital baiana. Quem veio no voo com o prefeito, afirmou que o rapaz estava cabisbaixo, num desanimo só.

No mesmo dia Jabes foi informado que tinha sido condenado pelo TCU a devolver 612 mil reais aos cofres públicos, e que estaria inelegível.

No aeroporto, somente seu pupilo Victor Veiga o esperava. Por lá mesmo ficaram, quando souberam do fechamento da ponte por manifestantes do Reúne Ilhéus.

Por motivo de segurança, Jabes ficou na zona sul por mais de três horas, evitando passar pela ponte e ser reconhecido pelos manifestantes.

Não aguenta mais

images

Em uma cidade do sul da Bahia, a chefe da comissão de licitação não aguenta mais as interferências  externas nas licitações .

Quando o prefeito convidou para o cargo, prometeu que teria total liberdade de trabalho.

Segundo informações fidedignas, o clima anda pesado, principalmente por causa da interferência do primeiro ministro em ultima licitação milionária que vem acontecendo.

Vai estourar!

pt labirinto

Informações chegadas da cidade de Uruçuca e do TCM,  dão conta que a coisa anda preta, sem perspectiva de melhora. Contratos mais que suspeitos, podem ocasionar um grande escândalo em Uruçuca nos próximos meses.

O clima lá é pesadíssimo, e as criticas a prefeita só fazem aumentar, perante o número de forasteiros que invadiram os cargos de indicação no município.

É muito petista de fora da cidade.

Por Amor a Ilhéus !

Cada vez mais o clamor popular vem crescendo nas ruas e principalmente nas redes sociais pelo afastamento do prefeito Jabes Ribeiro. Alguns sonham até com a renúncia.

Em bate papo com um vereador da base governista, levantando a hipótese de uma cassação pela câmara, sem pestanejar, o vereador questionou: Quais seriam os motivos para uma cassação ?

Esse vereador deve viver em marte !

O PT não quer 

Para quem acha que o maior opositor de Jabes é o PT, pode tirar o cavalinho da chuva.

Tem gente dentro do partido que defende a permanência do prefeito, e proíbe a frase “Fora Jabes”.

Quanto pior melhor, essa é a ideia de alguns petistas.

Há também a incógnita Cacá Colchões.

Vai que dá certo, e ai o sonho do PT de governar Ilhéus, vai ser adiado mais 8 anos.