O último dos coronéis: Jabes se desloca para Salvador para pedir a cabeça de opositor


970294_626721684029367_1361287827_n

Jerberson com o senador Walter Pinheiro

Informações chegadas da capital, dão conta que o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, se deslocou até lá para pedir junto à secretaria estadual de Relações Institucionais (Serin), a cabeça do petista, Jerberson Josué, funcionário do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), membro do movimento Reúne Ilhéus, e membro da DS  tendência interna do PT, quem tem  o senador Walter Pinheiro como um dos articulistas.

A situação só fez o prefeito se desgastar ainda mais na cúpula do PT estadual.

Segundo informações, o deputado federal Josias Gomes e secretário estadual de organização do PT, Everaldo Anunciação, compraram a briga pela permanência de Jerberson no SAC.

O que chama atenção é a mediocridade desse prefeito carrasco, perseguidor, que ao invés de se preocupar em dar uma resposta aos ilheenses, vai gastando o erário público em diárias para ir pedir a cabeça de um opositor.

A informação chegou à alta cúpula do governo Baiano, e Jabes virou motivo de chacota, em colocar entre suas prioridades a perseguição a um cargo pequeno, que ganha pouco mais de um salário mínimo, sendo que tal pessoa é apenas um mero coadjuvante no PT local.

A raiva de Jabes é que Jerberson é critico de seu governo nas redes sociais, debatendo com jabistas que acabam esculhambando o próprio PT  estadual e nacional.

É fácil ver cargos comissionados do governo Jabistas, tecendo criticas ferrenhas ao governo de Dilma e Jaques Wagner.