PMDB de Ilhéus discute ações e reafirma apoio ao governo municipal


Pedro reunião PMDB Ilhéus

Foto – Ascom PMDB

A Executiva Municipal do PMDB de Ilhéus se reuniu para avaliar as ações do partido na cidade. Dentre os diversos assuntos discutidos na reunião liderada pelo presidente municipal da legenda, Chico Xavier, ficou firmada uma ação com objetivo de atrair novas filiações para a agremiação e o fortalecimento do PMDB Mulher, Sindical e Juventude.

O deputado Pedro Tavares participou do encontro e destacou sua importância. “É extremamente importante que membros do partido se reúnam em busca do fortalecimento da sigla e também com o objetivo de colaborar com a administração municipal”, destacou Pedro Tavares.

Ainda na reunião, foi analisado o fortalecimento do partido no município que atualmente, conta com o vice-prefeito Cacá Colchões, vereador Raimundo do Basílio e diversas lideranças importantes como, Dr. Rodrigues, Eduardo Lima e Marcelo Trota, dentre outros.

Conforme Pedro Tavares foi reafirmado o apoio inconteste à administração municipal, cujo partido vem acompanhando e colaborando com diversas ações, a exemplo da retomada das obras da Orla Sul e buscando pleitos importantes para a cidade, como a recuperação da biblioteca municipal General Osório.