Pedro Tavares sugere integração do Porto Sul com o Porto de Malhado


foto

Durante a audiência da Comissão Especial do Porto Sul da Assembleia Legislativa, quarta-feira (03), o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) cobrou celeridade ao Governo do Estado para a concretização do empreendimento. Além de destacar a importância da implantação do projeto, o parlamentar sugeriu ainda a integração do Porto Sul com o Porto de Malhados. “A criação de um complexo portuário integrado nessa região é imprescindível para seu desenvolvimento”, completou o parlamentar peemedebista.

Ao terminar a audiência, Pedro Tavares seguiu para o gabinete onde recebeu a visita dos vereadores de Ilhéus Raimundo do Basílio, Roque do Sesp e Luís Carlos Escuta. Os edis vieram à Salvador para acompanhar reunião da Comissão do Porto Sul e aproveitaram para agradecer o empenho do parlamentar pela retomada das obras da Orla Sul de Ilhéus. Na oportunidade, os vereadores também solicitaram o apoio do deputado para a instalação de uma agência bancária na Zona Sul da cidade.

Tavares agradeceu a confiança dos edis e garantiu se empenhar ao máximo para atender as demandas. “O pleito é extremamente importante. Vou agendar uma reunião com a superintendência do banco da região, junto ao vice-presidente da Caixa Econômica Geddel Vieira Lima para expor a necessidade deste pleito e buscar uma solução para o povo de Ilhéus”, pontuou Pedro Tavares.