Vereador Raimundo do Basílio visita moradores da Rua da Paz


Visita e multirão na Rua da Paz

Moradores da Rua da paz no Bairro CSU convidaram o vereador Raimundo do Basílio para ver de perto a situação da comunidade e pediram que o mesmo interviesse pela comunidade solicitando uma fiscalização dos órgãos competentes dentre eles; Ibama, CREAS e Vigilância Sanitária para atuarem em um Loteamento Parque das Mangueiras, onde um empreendimento vem causando vários aborrecimentos à comunidade. Dentre eles; Ruas cheias de lama, poeira, problemas respiratórios e etc. A intenção é que o proprietário da obra o Sr. Antônio Viana utilize a via de menos acesso dos moradores, pois estão utilizando a via principal causando vários problemas de saúde, limpeza e poluição sonora uma vez que as máquinas e caçambas trabalham dia e noite.

Devido à grande quantidade de barros e cascalhos derramados na rua os moradores se uniram e fizeram um mutirão com serviços de varrição e lavagem da rua principal tentando amenizar a poeira e os problemas de saúde respiratórios que esta causa.

No intuito de colaborar com a comunidade da Rua da paz no Bairro CSU O vereador Raimundo do já solicitou ao Secretário Antonio Vieira para tomar medidas cabíveis em relação ao vistoriado.

O Vereador também relatou o problema no plenário da Câmara no dia de ontem 13 de março onde pediu uma imediata solução para o problema daquela Comunidade.