Lanyllas inaugura nova loja no calçadão em Ilhéus


Convite Lanyllas okokok

A rede de lojas Lanyllas, ilheense por natureza e que há 21 anos desenvolve um excelente trabalho no seguimento Surf Shop no interior baiano com nove unidades situadas nas cidades de Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, completa 21 anos, e para comemorar, a diretoria reconstruiu a loja da Rua Marquês de Paranaguá no calçadão de Ilhéus transformando a numa loja conceito, com todos os detalhes de um ambiente onde o cliente sentir se á numa loja que poderia ser instalada em qualquer grande centro de qualquer lugar do mundo.

Além de ser uma loja hiper moderna, ampla e recheada com as melhores marcas do Brasil e do mundo, a novidade é a apresentação de um grande painel que conta a evolução das pranchas de surf no curso da sua história e a preservação de uma parede feita em pedra construída nos remotos tempos da velha Ilhéus.

A inauguração acontecerá  nesta quarta feira, 13, às 18 horas com a participação do Dj Athur. Toda família Lanyllas convida as autoridades, clientes, amigos e simpatizantes dos esportes para juntos brindarmos essa grande conquista, essa unidade que é um verdadeiro presente para Ilhéus e toda a região. ( Carlos Santiago )