Treze novas cartas integram o Baralho do Crime


Grande parceiro da população e das polícias, o Baralho do Crime – ferramenta lúdica que apresenta a foto e a área de atuação dos bandidos mais procurados no estado – acaba de sofrer a primeira atualização do ano, trazendo 13 novas cartas. Os recém integrantes, considerados os mais perigosos do estado, ocupam o lugar de velhos procurados, presos graças à popularidade do baralho e à colaboração da população, através de denúcias pelo telefone de número 3235-0000.

Desde a criação do baralho, em junho de 2011, 52 pessoas consideradas de alta periculosidade foram presas ou mortas em confronto com a polícia em todo o estado.

Para conhecer a relação completa dos bandidos mais procurados do estado, basta acessar o site www.disquedenuncia.ba.gov.br e clicar no link “Os procurados da Bahia”. O site também oferece a apresentação dos foragidos mais perigosos de maneira lúdica, através de um jogo da memória. Qualquer informação que leve à localização integrantes do Baralho do Crime pode ser denunciada, através do número 3235-0000, sem precisar se identificar.