Professor da Uesc participa de videoconferência com o vice-presidente da República


O professor Guilhardes de Jesus Júnior, do Departamento de Ciência Jurídicas da Universidade Estadual de Santa Cruz (DCIJUR/Uesc), participa, representando a Universidade, do programa “Por Dentro da Amazônia,” que é apresentado pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão. A participação do professor Guilhardes, na videoconferência, será segunda-feira (5 de abril).

Em pauta foram elaboradas perguntas por uma estudante e três professores universitários sobre temas relativos ao meio ambiente, à saúde e às políticas públicas.

A primeira edição do programa, em duas edições, foi ao ar na segunda-feira (29 de março) por rádio e está disponível no canal Youtube. A segunda edição será veiculada na próxima segunda (5 de abril). O vice-presidente Hamilton Mourão responde a perguntas desafiadoras e incisivas sobre: a Operação Verde Brasil; desmatamento; queimadas e Covid-19 na Amazônia.

Além do professor Guilhardes Júnior, também participam da videoconferência os professores Rafael Salgado da Ufam, Jairo Fariagc da UnB e a acadêmica de jornalismo Vanessa Ritter.