Em evento concorrido, Marão lança pré-candidatura e mostra força política


Jpeg

Jpeg

Na noite desta sexta-feira (20), o médico e presidente do PSD/Ilhéus, Mário Alexandre, lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito com a presença de inúmeras lideranças políticas, religiosas, amigos e simpatizantes que lotaram o plenário da câmara de vereadores.

O evento foi considerado um sucesso, principalmente pela presença de partidos e pré-candidatos a prefeito de Ilhéus que compõem o grupo de oposição ao governo municipal.

Com as presenças dos deputados estaduais Euclides Fernandes (PDT), Ângela Sousa e Ivana Bastos, ambas do PSD, Fabiola Mansur e do deputado federal e também pré-candidato a prefeito de Ilhéus Bebeto Galvão (PSB), Marão mostrou que é um nome forte e articulado na corrida eleitoral.

Em seu discurso, ele reforçou que não vai sobrepor a outros nomes da aliança oposicionista, e fez questão de quebrar o protocolo e ir em direção de cada pré-candidato a prefeito e presidentes partidários que prestigiaram o evento.

O evento foi marcado por duras críticas à administração, e promessas por parte de Marão, que caso seja eleito, vai administrar Ilhéus para o povo, e não para um grupo político.