Super Blogs debate política regional e recebe Robertinho Scarpita, do Programa Tropa de Elite, nesta quinta-feira (22)


A partir desta quinta-feira (22), o Super Blogs vai ao mais cedo, às 19h. Além da tradicional análise sobre a política de Ilhéus e da região sul da Bahia, a bancada do programa receberá o radialista Robertinho Scarpita, do Tropa de Elite, transmitido pela Gabriela FM (102.9 MHz), de segunda à sexta, das 06h às 08h.

No ar há anos, a atração radiofônica começou na AM Bahiana de Ilhéus, continua com a formação inicial, Marinho Santos e Robertinho Scarpita.O programa também passou por outras emissoras ilheenses até aportar na Gabriela FM, emissora que pertence ao empresário e político, Valderico Junior, presidente do União Brasil (UB), em Ilhéus. Os programas de radiojornalismo da “Gabi” têm forte conteúdo oposicionista, principalmente aos governos municipal e estadual.

Nesse contexto, o Programa Tropa de Elite realiza um trabalho assertivo de radiojornalismo comunitário, divulgando os clamores e as demandas da população de Ilhéus. A atração ainda, também levar ao ar diversas denúncias. Além disso tudo, se apresenta de forma descontraída e com uma forte interação de seus apresentadores.

Com inserção na política local, um dos seus apresentadores, Robertinho Scarpita, já se apresenta como pré-candidato a vereador para as eleições deste ano.

Quer saber como o radialista entende o cenário político ilheense?

Não perca o episódio #033 e fique por dentro desse bate-papo. Acesse o link abaixo e ative o sininho. Participe desse diálogo.