Super Blogs recebe Paulo Medauar, pré-candidato a prefeito de Ilhéus, nesta quinta-feira (26)


Mais uma personalidade se apresenta como pré-candidato a prefeito de Ilhéus, o médico anestesiologista Paulo Medauar. Na história recente do município, pelo menos de 1989 até hoje, provavelmente, ele foi o secretário de saúde do município que mais tempo ficou no cargo, feito ocorrido nas duas gestões de Jabes Ribeiro, de 1997 a 2004.

Foram oito anos ao lado do ex-prefeito, e em alguns momentos, naquela época, seu nome teria sido cogitado para disputar as eleições de 2004, como nome do grupo político que pertencia para concorrer ao executivo municipal ilheense, fato que não aconteceu.

Atual diretor do Hospital de Base de Itabuna, pelo quarto mandato, passando por gestões de prefeitos diferentes do município vizinho, Paulo Medauar ensaia seu retorno ao cenário político de Ilhéus apresentado uma pré-candidatura à prefeitura de Ilhéus.

O que teria motivado o médico a colocar seu nome para uma possível disputa nas eleições do próximo ano?
Ele tem uma trajetória profissional reconhecida, foi presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia. Quando secretário municipal de Ilhéus, presidiu o COSEMS, entidade dos Conselhos de Secretarias Municipais de Saúde.

De uma família tradicional de políticos e escritores, sobrinho do ex-deputado federal constituinte, Jorge Medauar, estaria Paulo Medauar disposto a trilhar novos caminhos pelo exercício cargos eletivos assim como seu tio?

Fique por dentro das intenções e das articulações feitas pelo pré-candidato no próximo episódio do Super Blogs que vai ao ar nessa quinta-feira, dia 26, às 20h, com transmissão ao vivo pelo canal do programa no Youtube e nas redes sociais dos veículos parceiros do podcast.

Não perca nosso episódio número 21, acesse o link e clique no sininho.