Colo-Colo entra na reta final de preparação


Depois de uma pausa no domingo (07) o Colo-Colo começou as atividades da semana com intensidade. Nessa segunda-feira (08), o preparador físico planejou uma sequência de exercícios de fortalecimento muscular. As atividades foram à Academia VIP, localizada da região do malhado, em Ilhéus.

“Depois do descanso voltamos com força total, estamos na reta final e não podemos perder o foco”, ressalta Carlos Henrique. À tarde, os trabalhos voltaram ao Estádio Mário Pessoa. O técnico Paulo Henrique dedicou o treinamento nas finalizações de ataque. “Temos que fortalecer nosso ataque e vamos treinar até a pontaria ficar perfeita”, destacou o professor.

Para a terça-feira (09) os trabalhos concentram na parte da tarde, novamente no Estádio Mário Pessoa, as atividades são para reforçar o posicionamento em campo. A intensidade dos exercícios será de carga alta para os jogadores.

Na quarta-feira (10), descanso pela manhã e depois do almoço, os atletas seguem mais uma vez para o estádio Mário Pessoa, a comissão técnica volta a intensificar o treinamento tático.

O foco é a marcação sob pressão e troca rápida de passes.