Carrasco do Itabuna na Copa do Brasil é contratado pelo Flamengo


Foto do clube Nova Iguaçu.

O bilionário time do Flamengo segue fazendo contratações pontuais e acertou a compra do jogador Carlinhos do clube Nova Iguaçu. O atacante vem se destacando no Campeonato Carioca e foi um dos carrascos do time carioca na histórica goleada de 8 a 0 no jogo realizado em Ilhéus contra o Itabuna pela Copa do Brasil.

Segundo o site GE, o contrato ainda não foi assinado, mas as minutas já foram trocadas entre Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, e o presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes. Segundo informações, Carlinhos chega para ocupar a vaga de Gabriel Barbosa, o Gabigol, suspenso por dois anos pela justiça esportiva por tentativa de enganar o teste de antidoping.

Carlinhos, de 27 anos, é o vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com oito gols em 12 jogos, um a menos do que Pedro. Na temporada, são nove gols em 13 partidas. O grandalhão de 1,95m é um dos destaques da Laranja da Baixada e deu assistência no timing certo para Bill marcar o gol da vitória do Nova Iguaçu sobre o Vasco na partida derradeira da semifinal.