Cacá questiona gestão do Turismo em Ilhéus: “Alguém sabe o nome do secretário de Turismo de Ilhéus?”


O ex-vice-prefeito de Ilhéus e empresário, Cacá Colchões, foi o entrevistado nesta sexta-feira (10) no Programa Política de Fato, da Rádio Baiana de Ilhéus.

Durante a entrevista, Cacá fez uma análise das ações do governo municipal, e teceu críticas a atual situação da educação, saúde, e Turismo no município. Para o empresário, ilhéus nunca poderia ter perdido o lançamento do carnaval para o município Itacaré, e muitos menos ficar sem realizar o carnaval.

Cacá lembrou a enquete feita pelo Blog Agravo no Instagram, onde questionava se alguém conhecia alguma ação da secretaria de Turismo de Ilhéus. Mais de 600 pessoas participaram, e 96% disseram que sabem de nenhuma ação da pasta.

“Alguém sabe o nome do secretário de Turismo de Ilhéus?”, questionou em tom de ironia.

Com críticas a gestão da saúde, Cacá trouxe a informação que a Sesau deve mais de R$ 3 milhões a Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, e alguns funcionários já estão sendo demitidos. Com a situação do São José, outros hospitais estão sobrecarregados, e atém ontem todas as UTIs estavam ocupadas.

“O Hospital São José está na eminência de fechar (…) 15 pessoas já foram demitidas (…) a prefeitura está devendo 3 milhões de reais o Hospital. O Hospital não tem condições de sobrevivência, se não tiver uma ação imediata da prefeitura municipal”, explicitou Cacá.

Confira a entrevista na íntegra: