Vereador Augustão faz balanço positivo do retorno do Carnaval da Zona Norte


Uma mistura de alegria, descontração, criatividade e muita paz. Assim foi o retorno no tradicional Carnaval da Zona Norte, promovido pelo vereador Augustão, realizado na tarde deste domingo (12), que contou com a participação expressiva das famílias da comunidade.

Esse ano a festa teve como atrações a cantora Mikelly, Luizinho e Banda Frisson, bloco afro, além do concurso de fantasias, com a escolha dos adereços mais bonitos e criativos da folia. O Carnaval da Zona Norte começou por volta das 15 horas do domingo, saindo do Residencial Palmares, passando pelas principais ruas do bairro do Iguape e encerrando na praça da Igreja Católica.

O vereador Augustão informou que o evento cumpriu o seu principal objetivo que foi de levar alegria e lazer para a comunidade da zona norte e visitantes, resgatando a tradição desses bairros. De acordo com ele, depois de dois anos sem a folia, a alegria está de volta aos bairros da zona norte e a proposta é de criar uma comissão para organizar o Carnaval da Zona Norte do próximo ano, garantindo cada vez mais animação, lazer e inserindo a festa no calendário de eventos do município.