Em Itabuna, ACM Neto afirma que Valdrico Junior “tem visão para todo o sul da Bahia”


Valderico e ACM Neto durante evento em Itabuna.

Nesta quinta-feira (15), no encerramento da grande carreata que liderou em Itabuna, o candidato a governador da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto (44), afirmou que Valderico Junior (4466), postulante à Câmara dos Deputados, tem uma visão ampla sobre as questões políticas e econômicas da região sul do estado.

“Meu amigo-irmão, é de Ilhéus, mas tem uma visão para todo o sul da Bahia, um cara jovem, importante na nossa luta, meu irmão, Valderico Junior”, declarou Neto, dirigindo-se aos apoiadores concentrados na Praça Adami, no Centro.

Para Valderico Junior, a receptividade da população de Itabuna deixou claro desejo por mudança no governo estadual, sob o comando de ACM Neto. “As pessoas sabem que Neto é o mais preparado e vai fazer pelos 417 municípios da Bahia o que fez por Salvador”, disse o candidato a deputado federal.

O grande ato da Caravana do 44 em Itabuna também contou com presença da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e do candidato a senador Cacá Leão (Progressistas), além dos prefeitos Vinícius Ibran (Buerarema) e Monalisa Tavares (Ibicaraí) e outras lideranças sul-baianas.