Final da segunda edição do Cras Music Festival será realizada nesta sexta (14)


A final da segunda edição do Cras Music Festival será realizada nesta sexta-feira (14), às 16h, no Morro do Pernambuco, através de live exibida no canal do YouTube e na página oficial no Facebook da Prefeitura de Ilhéus. A data foi alterada devido às fortes chuvas que atingiram a cidade na última semana.

O evento também terá votação popular para escolher os vencedores. O link para votação será disponibilizado no WhatsApp (73) 98861-9069. Todas as etapas da segunda edição do festival seguiram os protocolos para a prevenção ao contágio do coronavírus, conforme orientações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

“Não poderíamos deixar de realizar esse projeto, que foi sucesso no ano passado e mais uma vez ganhou grande repercussão. Estamos trabalhando a autoestima da população, levando cultura, arte e música para as famílias, e principalmente, para os jovens do nosso município”, ressaltou o prefeito Mário Alexandre.

Cras Music é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e visa valorizar a cultura local, incentivando o potencial artístico, interação e convivência comunitárias, com atuação no desenvolvimento dos cidadãos através do acesso às atividades.

Onze talentos chegaram a grande final, após passar por seletiva e audições, concorrendo com 48 inscritos. Os finalistas são referenciados pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Norte, Sul, Oeste, Vilela e Olivença. Os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais da região.

Premiações – O primeiro colocado ganhará um teclado; o participante classificado em segundo lugar será premiado com uma guitarra e o terceiro colocado será contemplado com um violão.