EntrevistasNotíciasPolítica

“Ele está preocupado por que tem um prefeito trabalhando mais que ele” diz Marão em resposta a Jabes Ribeiro



3

Marão disse que Jabes foi desrespeitoso ao cham-lo de moleque. Foto site O Tabuleiro.

O Prefeito Mário Alexandre (PSD), concedeu entrevista na Ilhéus FM, no Programa O Tabuleiro do radialista Vila Nova, e abordou assuntos que movimentaram a política nas duas últimas semanas, a exemplo da entrevista do ex-prefeito Jabes Ribeiro, o pedido de demissão de Alisson Mendonça, asfaltamento e sinalização da cidade, melhorias na saúde, entre outros assuntos.

Sobre a reforma administrativa, Mário Alexandre disse que encaminhará o projeto na próxima segunda-feira para a Câmara de Vereadores. De acordo com ele, a reforma prevê a economia de R$ 100 mil por mês. Para isso, serão feitos, segundo o prefeito, cortes em salários e fusões de secretarias.

Ouça a entrevista na íntegra:

You may also like

3 Comments

  1. Ainda tem quem caia nesses contos. Aff… Acorda povo de Ilhéus. Daí só sai vingança da gestão passada e obra pontada pelos governo Estadual e Federal, tipo asfalto e orla sul.

  2. Duas desgraças

  3. O fim do canal do malhado, entre a rua do sucegado e a nossa senhora das Graças , precisando urgente de limpeza. Não é marquiagem não, é limpar, tirar a terra que tá tapando o fluxo da água

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *