Esganadura matou italiana em Morro de São Paulo


unnamed2A necropsia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), no corpo da italiana Pamela Canzonieri, 39 anos, encontrado na quinta-feira (17), em sua residência, em Morro de São Paulo, atestou que a causa da morte foi esganadura (asfixia pela constrição do pescoço com as mãos).A Delegacia Territorial (DT/Cairu) trabalha com duas linhas de investigação, já tendo colhido depoimentos de pessoas ligadas à vítima.

A titular da DT de Cairu, delegada Argimária Freitas de Sousa Soares, informou que a apuração do crime está avançada e que detalhes não poderão ser divulgados por enquanto, pois podem atrapalhar as investigações. “Já sabemos que ela foi surpreendida dentro de casa e que não havia sinais de arrombamento do imóvel”, adiantou a delegada.

Já em relação ao caso envolvendo um argentino, a delegada explica que ele sofreu uma lesão corporal seguida de morte depois de uma briga banal em um bar. Os dois fatos, segundo ela, não refletem a rotina de Morro de São Paulo, local onde brasileiros e estrangeiros convivem em harmonia.

“Encaminharei nesta quarta-feira (23), para o Ministério Público, a conclusão do inquérito sobre a morte de Marcelo Gabriel Rey. O caso está elucidado e continuamos com as diligências para capturar José Henrique Pereira Pinto, 37, carioca, autor do crime”, disse Argimária.