Stand Up Comedy e estreia de musical abrem a programação da Tenda


Bemvindo Sequeira (2) - foto Bruno Dias - Divulgacao

A Tenda Teatro Popular de Ilhéus, espaço cultural localizado na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, divulgou a sua programação para o mês de setembro.

Entre as atrações, está a apresentação, nessa próxima sexta-feira, dia 2, às 20h, de “Dona Encrenca só muda o endereço – A comédia do casamento”, um stand up comedy do ator Bemvindo Sequeira, intérprete de memoráveis personagens na televisão, como “Bafo de Bode” (em “Tieta”), “Brasilino Roxo” (na “Escolinha do Professor Raimundo”).

Já no sábado, dia 03, também às 20h, tem a estreia do musical “Ensaio sobre uma tal Democracia”, do ator e músico, Cabeça Isidoro, que traz, através da sua perspectiva, o uso, desuso e o abuso da Democracia na atual conjuntura política do Brasil.

A programação completa da Tenda está disponível neste link e ainda no aplicativo Tenda Teatro Popular de Ilhéus. O download pode ser feito, gratuitamente, no Google Play Store. Os ingressos para os espetáculos são vendidos na bilheteria do espaço.

Tenda – O espaço é administrado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus, uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).