14 presos fogem do Conjunto Penal de Itabuna


 Quatorze presos fugiram, na madrugada deste domingo (20), do Conjunto Penal de Itabuna .De acordo com a polícia, os fugitivos são condenados da Justiça e para sair do Complexo Penal, eles cavaram um túnel em uma das celas.

Ainda segundo a polícia, a portaria percebeu a movimentação pela madrugada e avisou a segurança, mas quando chegaram a cela, os homens não estavam mais no local. Não houve mortos, nem troca de tiros. As tropas do 15º Batalhão e da CIPE Cacaueira fizeram a revista e a contagem no complexo, onde confirmaram o número de fugitivos. Nenhum dos homens que fugiram foram encontrados, conforme informações da polícia.

Os 14 fugitivos já foram identificados: João Leonardo Santos Silva, Cristiano Batista dos Santos, Aldrex Lopes Francisco Lins, Edy Alves Santos, Bruno Souza Honorato, Edvaldo Pereira da Silva Júnior, George Nunes Alves, João Marcelo Maia da Silva, Joseney Santana Ramos, Leandro Nascimento de Brito, Marcos Eduardo de Jesus Gomes, Paulo Vieira Barbosa, Robson Pereira dos Santos e Rodrigo Paiva Santos, o Tiquinho