Inhambupe: Josias Gomes e Kátia Bacelar fazem comício para 2 mil pessoas no distrito de Colônia


Evento teve a participação de Rafael Dias, Gel, Querido,
e Zé Domingos, importantes lideranças políticas do município

O deputado federal e candidato a reeleição Josias Gomes  (PT) e a candidata à deputada estadual Kátia Bacelar  (PR) estiveram neste domingo (30) na comunidade de Colônia – importante distrito agrícola do município de Inhambupe -, onde participaram de comício que reuniu cerca de 2 mil pessoas.

O evento teve a participação de lideranças de Colônia como “Querido” e Zé Domingos, e contou com a participação de Ageandro Larte (Gel) e Rafael Dias, entre outros representantes do município. Rafael Dias disse que Josias Gomes tem bons serviços prestados ao município e que está fazendo dobradinha política com Kátia Bacelar, candidata a deputada estadual.

“Além do nosso deputado federal, que muito já contribuiu com Inhambupe nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, temos agora a companhia de nossa jovem candidata à deputada estadual Kátia Bacelar, que desponta como nova força no cenário político da Bahia”, destacou Rafael Dias, liderança política de Inhambupe.

Segundo ele, o apoio de Zé Domingos e Querido vem fortalecer ainda mais a campanha de Josias Gomes  no município. “Estamos construindo uma nova força política em Inhambupe com o apoio de importantes lideranças e dos deputados Josias Gomes e Kátia Bacelar”, concluiu.