Super Blogs debate política regional com a participação de Coronel Resende, pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PL, nesta quinta-feira (18)



Nesta quinta-feira (18), o Super Blogs que vai ao ar às 19h, inicia seus trabalhos com a tradicional análise sobre a política de Ilhéus e da região sul da Bahia, em seguida a bancada do programa terá a participação de Coronel Resende.

Militar da reserva do Grupamento de Bombeiros da Bahia, ele apresentou o nome para a pré-candidatura ao executivo municipal ilheense, nesta eleição de 2024, pelo Partido Liberal (PL).

Sua sigla partidária é presidida nacionalmente pelo ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, também abriga o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.

Atualmente, Resende tem caminhado pelos bairros de Ilhéus para ouvir às demandas da população, ao lado de seu correligionário, presidente local do PL, Thiago Martins, que tem como missão organizar o partido para a disputa majoritária e proporcional na corrida eleitoral deste ano.

Quer saber mais quais as movimentações do PL e da pré-candidatura de Coronel Resende para a eleição municipal? Acompanhe o episódio #041 do Super Blogs que será exibido ao vivo, pelo canal do programa no YouTube, nesta quinta-feira (18), às 19h.

Acesse o link abaixo e ative o sininho. Participe desse diálogo.