Deputado Federal Paulo Magalhães e o Pré Candidato a Prefeito Jerbinho asseguram junto a CONDER, importantes intervenções para Ilhéus


Na última segunda-feira, dia 15, aconteceu uma reunião de grande relevância para Ilhéus, reunindo o vereador e pré-candidato a prefeito Jerbson Moraes, o Deputado Paulo Magalhães e o presidente da Conder, José Trindade. Nesse encontro, foi confirmada a execução iminente de obras cruciais para a comunidade local.

Ficou acertado que em breve iniciarão os trabalhos de requalificação e pavimentação da Baixada do Salobrinho, iniciativa liderada pelo vereador Jerbson Moraes. Além disso, foram discutidas melhorias nas travessas da Avenida Esperança e da Rua Palmares, atendendo às demandas dos vereadores Gurita e Abraão.

Durante a reunião, o presidente da Conder, José Trindade, reiterou o compromisso do órgão em concretizar esses projetos, ressaltando sua importância para a infraestrutura urbana de Ilhéus.

Essas obras representam um avanço significativo para a cidade, resultado da dedicação do vereador Jerbson Moraes e do Deputado Paulo Magalhães. Paulo Magalhães, reconhecido como o deputado mais votado em Ilhéus, tem se destacado por buscar recursos e emendas que beneficiem a região, demonstrando comprometimento com o desenvolvimento local.

A parceria entre Jerbson Moraes e Paulo Magalhães tem sido fundamental para impulsionar o progresso e o bem-estar da comunidade de Ilhéus, refletindo o empenho desses líderes políticos em construir um futuro melhor para a cidade.