Mauricio Galvão desmente especulações e reafirma seu compromisso com o PSB


Bebeto e Mauricio Galvão.

O pré-candidato a vereador e diretor do Porto de Ilhéus, Mauricio Galvão, desmentiu categoricamente um texto falso que está circulando nas redes sociais. Segundo o texto apócrifo, ele teria ingressado na Federação PT/PV e PC do B devido à falta de organização na proporção do PSB. No entanto, Mauricio esclareceu que continua fielmente filiado ao PSB, partido ao qual pertence desde os 18 anos, ocupando cargos importantes como presidente municipal, presidente estadual e vice-presidente da Juventude. Ele reforçou sua lealdade ao partido, afirmando que não sairá de lá por causa de uma eleição.

Além disso, o texto falso também atacou o pai de Mauricio, o pré-candidato a prefeito Bebeto Galvão, alegando que ele não conseguiu organizar o partido e está isolado. No entanto, Mauricio desmentiu essa afirmação, destacando que o PSB está organizado, com 22 pré-candidatos a vereadores e a previsão de eleger 2 vereadores no pleito deste ano, com um grupo transparente e renovada.

Para aqueles que entendem o mínimo de política, a eleição em Ilhéus está em aberto, e Bebeto Galvão é uma peça fundamental no tabuleiro político local, com total viabilidade para ser o pré-candidato da base. O resto é Fake News!