Ex-secretário Municipal José Victor fecha apoio a Valderico Junior e leva 14 pré-candidatos a vereador para o DC


Valderico Júnior e José Victor Pessoa.

O ex-vereador e ex-secretário municipal do governo Marão, José Victor Pessoa, decidiu dar seu apoio à pré-candidatura a prefeito de Valderico Júnior (União Brasil). Essa decisão é considerada um verdadeiro “voto duplo”, já que José Victor conseguiu tirar votos da base do governo.

Pessoa confirmou essa informação em primeira mão ao Blog Agravo, que foi o primeiro a noticiar o rompimento de José Victor com o grupo de Marão, que terá Bento Lima como seu pré-candidato a prefeito.

Além de se juntar a Valderico, José Victor trouxe consigo 14 pré-candidatos a vereadores, que juntos somam mais de 5 mil votos na eleição proporcional. O partido que terá José Victor como presidente, o DC, já está com sua proporcional fechada.

É importante lembrar que José Victor é o primeiro suplente de vereador e nas últimas três eleições municipais, os partidos liderados por ele elegeram dois vereadores com votações entre 1 mil e 650 votos. Tudo indica que esse grupo tem grandes chances de repetir o sucesso nas próximas eleições.