Pastor Matos da Igreja Assembleia de Deus se filia ao Partido União Brasil


Nesta terça-feira, 02 de abril, o Pastor Matos, líder da Igreja Assembleia de Deus, formalizou sua filiação ao Partido União Brasil, fortalecendo a esfera social e política de Ilhéus.

O empresário e presidente do União Brasil, Valderico Júnior, que também é pré-candidato a prefeito, recebeu o Pastor Matos, destacando a importância de sua chegada ao partido. Juntos, eles reforçaram o compromisso com a comunidade e os planos para promover o desenvolvimento social e econômico, além de enfatizar a importância dos valores éticos e morais na vida pública.

Pastor Matos é conhecido por seus inúmeros serviços prestados à comunidade, tanto dentro quanto fora dos limites da igreja. Sua filiação ao Partido União Brasil representa um passo significativo na busca por soluções para os desafios enfrentados pela população, especialmente no que diz respeito às questões sociais.

Ao se filiar ao União Brasil, o Pastor Matos traz consigo não apenas sua vasta experiência em trabalhos sociais, mas também uma base sólida de apoio e confiança, conquistada ao longo de anos de dedicação à comunidade. Sua presença no partido certamente fortalecerá a representatividade e a voz da sociedade civil na esfera política de Ilhéus.

Com essa nova aliança entre a liderança religiosa e o cenário político, espera-se que iniciativas conjuntas sejam implementadas para enfrentar os desafios e promover o bem-estar de todos os cidadãos. O Pastor Matos e o Partido União Brasil se mostram determinados a trabalhar em prol de uma sociedade mais justa, solidária e próspera.